Agradecimentos

Como muito bem faz João André em agradecer aos seus leitores pelo exitoso número de acessos ao seu blog, eu também farei. Hoje, 16.IX.2009, quarta-feira, agradeço aos meus  pela constante frequência, que levam o meu caderno (blog) aos inimagináveis picos de audiência. Mesmo sem uma sequência de postagens, a fidelidade conquistada por este escriba diante desta fauna de leitores, ou melhor, webleitores (mais uma vez me apropio do jargão utilizado por João e alguns ícones do mundo virtual), fortalece a minha certeza, que sem titubiar afirmo: a palavra ainda é a principal fonte de convencimento consensual. Sustentar-se no poder da palavra, é exercitar responsavelmente a indelével capacidade de distinguir o certo do errado. A nós, é permitido sermos Éticos antes de racionais. A sabedoria, como afirma o Cristo, é pra ser amada com devoção, e o amor é a maior das virtudes teologais expressadas pelo apóstolo Paulo. Vamos em busca desta virtude sem esquecer às outras duas: Fé e Esperança.

Números do caderno:

Artigos : 89

Comentários: 17

Categorias: 12

Com esta estatística, no período de 13.IV a 16.IX.2009 ( cinco meses), o número de acessos totalizou a expressiva marca de 1.034 visualizações. Diariamente chegamos ao número de acessos calculados em 6.4, ou seja, desta média, metade destes são de minha iniciativa, a outra metade é de responsabilidade dos meus fiéis leitores: minha irmã Izabel, meu concunhado George e meu amigo João André. O restante dos acessos, é obra do meu amigo Drº Adriano César, que por compaixão, linkou o matéria jurídica no seu saudado caderno (mesmo caso de João André). Agradeço a todos.

Explore posts in the same categories: Fuleiragem

One Comment em “Agradecimentos”

  1. Izabel Says:

    Imagina se fosse divulgado hein?
    O meu não sei aonde anda!kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelos acessos!


Deixe um comentário

