Marta saudando o Grêmio Recreativo Pombo Sujo

É O FRACO! Apenas para avisar: Já não bastasse termos em nosso elenco de CANALHAS o melhor violonista José Augusto Costa Júnior, temos também a melhor jogadora de futebol do mundo! Marta também é do GRÊMIO RECREATIVO POMBO SUJO! Orgulhem-se meus caros irmãos e irmãs! Kkkkkkkkkk… A sinantropia encontra-se em fervoroso êxtase! Atestem aí! Kkkkkkkkk…

Pelé 97 gols, Marta mais de 100: Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente possuem 4 e 3 bolas de ouro, Martinha 5 bolinhas de ouro. Nenhum dos supra citados possuem algum vínculo com o Grêmio Recreativo Pombo Sujo, Marta é a encarnação da sinantropia mundial. Kkkkkkkkkkk… Sem falar que a inscrição do grego Savas, já foi homologado em diário oficial.

Marta, a extraterrestre! Ítalo, o fenômeno! Savas, o grego! E Esdras Fonseca Ramos, o papagaio! Kkkkkkkkkkk… Ficou massa demais! Essa menina é mundialmente conhecida. Poderia ter todos os receios para não fazer esse vídeo. Não só fez, como ainda brincou com o nosso sodalício. Exemplo de simpatia! De hoje em diante, o Grêmio Recreativo Pombo Sujo, talhou seu nome no mármore do mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… É O FRACO!

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: